PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
19/05/2017 09h38

Carro rebocado se parte ao meio em colisão com caminhão na BR-267

Midiamax


Foto: Divulgação

Um veículo GM-Monza que era rebocado na BR-267 se partiu ao meio após colidir com um caminhão boiadeiro no final da tarde desta quinta-feira (18) em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, quando o condutor de um GM-Vectra, placas de Presidente Epitácio (SP), que seguia com três ocupantes e rebocava Monza, teria perdido o controle da direção, após o Monza ficar desgovernado. O fato ocorreu durante uma ultrapassagem a uma carreta, que também seguia no mesmo sentido.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, após o veículo se desgovernar, os dois carros teriam rodado na pista, momento em que o Monza colidiu em cheio com a frente do caminhão Fiat-140 carregado com boi que seguia na pista contrária. Diversos animais que estavam sendo transportados no caminhão ficaram machucados, por conta do impacto.

No caminhão seguia somente o condutor, um homem 57 anos, já no Vectra seguia o condutor de 45 anos, na companhia de outros três ocupantes, ambos moradores em Presidente Epitácio (SP).



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32