PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
18/05/2017 08h27 - Atualizado em 18/05/2017 10h37

Policiais civis do SIG de Caarapó esclarecem furto na agência dos Correios

CaarapoNews


Foto: CaarapoNews

Policiais civis do Setor de Investigação Geral de Caarapó (SIG) esclareceram furto, conforme Boletim de Ocorrência registrado na delegacia local, ocorrido em 29 de novembro de 2016 em uma agência dos Correios, no Vale da Esperança.

 

As câmeras de segurança flagraram um sujeito que estava com o rosto encoberto quebrando uma porta de vidros e adentrando no prédio. O alarme foi acionado e a empresa de segurança telefonou para a polícia militar que foi ao local, mas não encontraram o autor.

 

Os policiais do SIG de Caarapó passaram a investigar o crime e analisar as imagens. Diligências policiais e o conhecimento de indivíduos que praticam este tipo de crime ajudaram a identificar o autor pelo seu jeito de andar e outros detalhes característicos não informados pelos investigadores.

 

A apuração de crimes desta natureza é de competência da polícia federal, por trata-se de crime contra empresa pública, todavia os policiais civis de Caarapó investigavam paralelamente e lograram êxito em esclarecer mais este furto.

 

O autor V.S.F (37) confessou o crime e disse que procurava algo de valor para vender ou trocar por drogas, pois é usuário de drogas.

 

O indivíduo V.S.F foi indiciado e interrogado na polícia e aguarda manifestação da justiça.

 

(Com informações da Polícia Civil de Caarapó)



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32