PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
19/04/2017 08h36 - Atualizado em 19/04/2017 09h42

Polícia Civil elucida crime e prende autor confesso em menos de 24 horas

CaarapoNews


Foto: SIG de Caarapó

A Polícia Civil de Caarapó, através de uma equipe do Setor de Investigação Geral (SIG) elucidou um homicídio tentado em menos de 24 horas, conforme Boletim de Ocorrência.

 

O crime foi praticado na tarde desta segunda-feira (17), por R.T.C (31), contra a vítima M.L.L (25), através do disparo de uma arma de fogo (pistola 9mm).  

 

Conforme informações do delegado de Caarapó, Ricardo Meirelles Bernardinelli, a vítima estava sentada em frente à casa de um conhecido quando a pessoa de R.T.C chegou em uma motocicleta e imediatamente começou a disparar contra a vítima. Foram vários disparos, mas somente atingiu a perna da vítima.

 

Informações dão conta que o crime foi motivado por uma antiga desavença entre ambos. Sendo que R.T.C há seis meses havia sido esfaqueado com várias perfurações por M.L.L.

 

De acordo com o autor do disparo ele sempre foi ameaçado de morte sendo que a última vez aconteceu no último dia 17. O mesmo disse ainda que não suportando mais as ameaças resolveu dar cabo a M.L.L, mas não obteve êxito em sua empreitada.

 

Os investigadores encontraram R.T.C em seu local de trabalho. O mesmo confessou o crime e apresentou a arma do crime. O mesmo disse que adquiriu o revolver de um cigano que passou pela cidade há algum tempo e que a usaria para sua defesa e de sua família em um eventual ataque de  M.L.L.

 

O autor dos disparos disse arrependido do crime, mas também teme por um novo ataque de M.L.L que o jurou de morte.

 

A pessoa de R.T.C foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito, não sendo arbitrada fiança conforme lei vigente. O mesmo foi indicado pelo homicídio tentado. 

 

 

*Os nomes completos dos envolvidos não foram liberados para  publicação pelas autoridades policiais e judiciárias*




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE
  • capitao hotel22


PUBLICIDADE
  • Tigre32