PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
17/04/2017 09h31

Luan Santana e Emilly, do 'BBB17', dançam coladinhos em show do canto

Purepeople


Foto: AGNews, Marcello Sá Barretto

Emilly Araújo, vencedora do "BBB17", não cabe em si de tanta euforia. Na noite deste domingo (16) a ex-sister assistiu mais uma apresentação do cantor Luan Santana na casa de shows Vivo Rio e vibrou, ao lado da gêmea Mayla, ao cantar os hits do seu ídolo pertinho do palco, no backstage. Mas o momento mais comemorado pela ex-BBB foi quando Luan a convidou para subir no palco e cantar um de seus sucessos, "Sogrão Caprichou".

 

E o artista levou o público ao delírio quando, durante uma parte instrumental da música, tirou Emilly pra dançar, bem coladinhos. "Que pegada foi essa? ", suspirou uma internauta ao ver o vídeo. "Eu queria uma pegada dessa", disse outra. "Jade, cadê você???", questionou mais uma internauta, referindo-se a namorada do artista, com quem Luan garantiu querer formar uma família.

 

Emilly comemora encontro com Luan

Em seu Instagram Emilly não se conteve ao publicar uma foto de seu encontro com Luan Santana. "Zerei a vida. Gratidão", escreveu na legenda da imagem. Nas redes sociais, as gêmeas também fizeram vários vídeos mostrando partes do show do artista. Em vários momentos Emilly e Mayla aparecem nas imagens cantando todas as letras das músicas de Luan. Ainda no palco com Luan, Emilly agradeceu os fãs que votaram para que ela vencesse o reality show da TV Globo: "Oi gente! Obrigada!!!", disse empolgada.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE
  • capitao hotel22


PUBLICIDADE
  • Tigre32