PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

11/01/2017 16h17 - Atualizado em 11/01/2017 17h23

Comerciante é ameaçado de morte, após se recusar a dar dinheiro para indígena

CaarapoNews


Foto: Divulgação

O comerciante D.D.L.S (28) foi ameaçado de morte pela indígena C.C.V (19). O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na Avenida XV de Novembro – Centro.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, por volta das 11h30 de hoje, uma indígena esteve no referido endereço pedindo dinheiro.

 

Sendo que pelo fato do comerciante (comunicante vítima), se recusar em dar o dinheiro, a indígena o ameaçou dizendo 'seu pilantra' você tá negando coisa pra mulher grávida, 'você vai morrer', você vai morrer.

 

A  vítima disse ainda que ela falou que alguém iria o matar, mas ele não entendeu  o nome que ela falou.

 

Afirmou o comunicante/vítima que não deu atenção à indígena, mesmo porque estava atendendo um cliente, oportunidade que a indígena aproveitou para pegar um frasco de suplemento vitamínico e saiu correndo.

 

Diante do ocorrido o comunicante vítima ligou para o 190 noticiando o fato, porém, quando da chegada dos militares a indígena tinha se evadido.

 

O comunicante vítima informou que a indígena é conhecida entre os comerciantes de sua rua como ‘Buguinha’, a qual vive pedindo dinheiro nos estabelecimentos comerciais. 

 

 

*Os nomes completos dos envolvidos não foram liberados para  publicação pelas autoridades policiais*




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32